Total de visualizações de página

sábado, 13 de fevereiro de 2010

Vampiros


Sempre tive uma atração irresistível por esses seres com aversão ao alho, à luz do dia usando aquelas capas pretas dando sempre uma visão romântica , sedutora e misteriosa. Então imagino aquele príncipe atracado ao meu pescoço, etc e tal, vivendo num lindo castelo da Transilvânia.
Já numa visão mais contemporânea me coloco na mesma posição, porém com um ser mais atual, antenado , conectado, artístico, mas ainda assim transbordando sensualidade e altamente sedutor.
Mas vamos combinar que a realidade é bem outra. Lamentavelmente, os vampiros que conheci, sim eles existem, eram exatamente o oposto de tudo isso que sempre fantasiei. Eram pessoas comuns, sedutoras sim, mas com o intuito de te enganar e dessa forma vão se alimentando de sua energia durante anos a fio.
Meu mundo sempre despenca quando sofro algum tipo de decepção. E sofri muitas com a descoberta desses seres no meu espaço.
Segundo Lucy in the sky,uma amiga já tombada no meu patrimônio, um vampiro só entra na sua casa se for convidado.Coisas de Lulu, que leu Paulo Coelho, hoje membro imortal da Academia Brasileira de Letras, quando escrevia sobre vampirismo, pode uma coisa dessa?
Pois é, eu que já sou impressionada com certas coisas, comecei a computar a quantidade de vampiros que me relacionei de alguma maneira, pois como uma boa libriana, sempre gostei de reuniões e posso imaginar a legião de vampiros que convidei para entrar dentro da minha casa.
E de repente, de um mundo de sedução, mudar para fortes dentadas no pescoço,é duro! Sua energia vai embora,você é sugado constantemente sem perceber, porque existe uma magia ; um morcego tem um anestésico na saliva para efetuar sua ação tranquilamente.A natureza é incrível!
Então, um belo dia você desperta da viagem etérea e percebe que está sendo consumido sem interrupção e aí já não dá mais, tem que tomar uma decisão, a qual vai depender muito de sua força e de sua auto estima do momento.Graças a Deus, eu consegui! Nas gotinhas de sangue que ainda restavam encontrei forças para me encher de alho, crucifixo , estacas de madeira e botei todo mundo para correr.
Com esse tipo de fantasia então, é melhor não brincar, deixar para os filmes e a partir de agora ficar mais ligada.


por Claudia

2 comentários:

  1. Inaugurando seus comentários!
    Eu também já tive minha cota de vampiros ao longo da vida. E Paulo Coelho estava certíssimo, ao dizer no manual sobre vampirismo que ele escreveu e depois que virou estrela renegou, que eles só entram na sua casa se forem convidados. E eu convidei muitos! Vampiros são muito carismáticos e sedutores. Por isso fáceis de serem convidados. E quando a gente menos percebe... Haja alho e estacas de madeira para expulsar as criaturas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vampiro só entra na sua casa se for convidado! Já estou refazendo a minha lista de amigos. Qualquer pequeno indício, por menor que seja, é motivo para desclassificação imediata! Bruxas, gnomos,nibelungos e usw estão passando no pente fino. Aliado à isso, conto com a preciosa ajuda de Claudia Fatha Morgana, para abrir os caminhos do oculto, do insólito e de tudo que dá medo (prá não dizer cagaço do pessoal da Transilvânia)! Confio nas estacas, no alho e nos crucifixos de prata, mas se bater qualquer dúvida, ligo imediatamente para a nossa Merlin da Sá Ferreira.

    ResponderExcluir