Total de visualizações de página

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Minha paixão felina


Não sei como expressar minha grande admiração e adoração por esses seres simplesmente maravilhosos.Quem convive é que sabe da coisa deliciosa que é participar e conhecer um pouco desse mundo felino.
Artur da Távola escreveu Ode ao Gato de uma forma simplesmente fenomenal,ele foi fantástico ao descrever cada palavra daquele texto.Só convivendo para saber o que um gato realmente significa.
Sou uma pessoa de sorte em dividir meu território com quatro deles,embora alguns achem um absurdo, sei perfeitamente disso, e estou muitíssimo preocupada com essa opinião,vocês podem imaginar.
Acreditem ou não aprendemos muita coisa com eles,bichinhos fascinantes e donos de um charme e beleza fora do comum, simplesmente encantadores.E o mais engraçado, mais limpos do que algumas pessoas que conheço,isso não é incrível?
Eu particularmente me afino muito com esses bichanos e acho lamentável o preconceito da maioria das pessoas em relação à eles, principalmente sem saber o que falam,com total desconhecimento de causa.Aposto, que com o convívio logo se fica apaixonado, não adianta, eles te envolvem , te conquistam de uma maneira um tanto quanto peculiar, o único problema para os humanos é ele não se submeter aos seus desejos, eles fazem o que querem e isso é o máximo.
É impossível não cair de amores quando se aproximam com aquele motorzinho ligado te demonstrando amor, isso entre outras artimanhas desse mundo enigmático.Não foi à toa que essas criaturas maravilhosas eram consideradas divinas desde o começo da civilização.Miau para vocês

por Claudia