Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Amigos


Ando me questionando bastante,o que é muito bom, e uma das questões por mim levantadas foi essa “ coisa” do amigo.Não pretendo repetir toda aquela ladainha que falam sobre amigos, mas que no fundo é verdade, é sim.
É a mais pura realidade quando se diz sobre a quantidade, que não precisam ser numerosos, apenas bons, de qualidade. E ao longo dessa vida descobri que tenho alguns excelentes amigos, conto nos dedos, é verdade, mas sei que os possuo e isso de certa forma me dá uma segurança que não tem tamanho, muito menos preço,olha a propaganda do Mastercard aí...
Pois é, nesta minha rota topei com os traíras que me fizeram sofrer, mas que de certa forma também me ensinaram a viver mais um pouquinho e a saber melhor sobre relacionamento com humanos.
Mas hoje não quero falar de quem não presta e sim homenagear aqueles que merecem e para mim são extremamente valiosos.Não os vendo, não troco, não dou!
Nao preciso citar nomes porque acredito que ele saibam quem são,pois além de tudo são pessoas sensíveis.E gostaria de me desculpar pelo tempo que andei afastada de alguns por motivos que hoje julgo simplesmente absurdos, e quero que saibam que aqui dentro nada mudou e novamente só tenho a agradecer a demonstração de carinho a mim sempre ofertada , a ajuda nos momentos difíceis, o empréstimo do ombro e dos ouvidos e a presença constante de vocês na minha vida, tanto para rir como para chorar sem o menor interesse que não seja o de me ver bem. Muita gente deveria aprender sobre isso para entender um pouco mais as relações.
É isso aí, com amigo podemos ser nós mesmos, brigamos,reclamamos, rimos, choramos.Amigos perdoam, amigos te botam para cima,podem ser até duros de vez em quando,mas sempre para o bem , enfim, querem de verdade o melhor para você.
Eu já sabia que os possuía mas quando passamos por determinadas situações difíceis na vida é que nos certificamos disso, e estou super feliz de ter essa certeza. Desejo para essas pessoas grandiosas e maravilhosas tudo de bom.Amo vocês!!!!!!


por Claudia

Um comentário:

  1. Adorei o texto, pq os verdadeiros não são cobras, o nome já diz tudo" COBRAS"

    Fábula da Cobra e do Vagalume

    Era uma vez uma cobra que começou a perseguir um vagalume . Ele fugia com medo da feroz predadora, mas a cobra não desistia. Um dia, já sem forças, o vagalume parou e disse à cobra:

    - Posso fazer três perguntas?

    - Podes. Não costumo abrir esse precedente, mas já que te vou comer, podes perguntar.

    - Pertenço à tua cadeia alimentar?

    - Não.

    - Fiz-te alguma coisa?

    - Não.

    - Então , porque queres me comer?


    - Porque não suporto ver-te brilhar !

    ResponderExcluir