Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de abril de 2010

Vamos malhar?







Decidi voltar a malhar,ficar saudável, gostosa e cheia de gás novamente. E sabe que estou espantada com minha performance? Indo todos os dias, com total disciplina para cumprir minha missão, fazendo a maldita aeróbica que me deixa igual a um cachorrinho com meio metro de língua para fora para depois encarar os pesinhos.Estou me sentindo!
O maior problema desse esquema para me tornar uma Diva, é largar os docinhos e as outras coisas de comer tão gostosas, porém, engordantes que a vida nos proporciona.
Mas porque será que tudo que é gostoso, é proibido, é imoral ou engorda?
O sacrifício é uma palavra pegajosa que nunca nos larga no decorrer de nossa vida,já perceberam? Estamos sempre nos sacrificando por algo ou de alguma maneira.
Mas enquanto se trata de sacrifício normal, está tudo bem, o que não da para fazer é aquele tipo de loucura onde impera o jejum virando uma neurose, com fins anoréxicos.
É tão bom quando começamos a ver algum resultado da escultura corporal a que nos propusemos a fazer, ver um “ musculuzinho” saltar timidamente, ou seja, é a nossa tentativa de virar uma Vênus de Milo começando a dar certo.
Aí vem a Páscoa para tentar destruir tudo o que consegui até agora. Mas de jeito nenhum!
Que me desculpe o coelhinho,mas nesse ano fui mesmo é de cenoura,com bem menos calorias.


por Claudia

Nenhum comentário:

Postar um comentário